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Envios e Retornos

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

             A Decal de Casa trabalha incessantemente para produzir produtos de altíssima qualidade, com o objetivo de garantir a todos os nossos clientes uma excelente experiência de compra, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquilo (a) nossa Política de Trocas e Devoluções respeita a legislação vigente (Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor) Basta seguir nossas orientações abaixo:

 

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, garantimos a sua opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias.

Trocas ou devoluções deverão ser comunicadas por e-mail através do online@decalline.com.br em até 7(sete) dias da data de recebimento de sua compra. Neste email você deverá informar o número do pedido, nome completo de cadastro no site, motivo de devolução e a peça/item a ser devolvida.

Você receberá em resposta a esse email as instruções de postagem do produto a ser devolvido. Salientamos que as despesas de frete decorrentes de processo de troca ou devolução, são de responsabilidade do cliente.

Caso o produto seja devolvido sem o atendimento dos requisitos descritos acima, o mesmo será reenviado de volta ao cliente. Somente serão aceitas trocas ou devoluções se não houver violação do lacre original do fabricante. O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios (caso possua).

A troca poderá ser feita pelo mesmo produto (se disponível no site) ou por qualquer outro produto disponível de igual valor. Caso opte por um produto de maior ou menor valor a diferença deverá ser paga por meio de depósito bancário.

Queremos estabelecer uma relação sincera, transparente e duradoura com você. Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.

 

DEFEITO OU INCONFORMIDADE    

Mesmo trabalhando com muita atenção aos detalhes e seguindo rigorosamente os requisitos de qualidade da norma ISO 9001:2015, sabemos que defeitos no processo produtivo podem ocorrer, portanto caso você receba algum produto com defeito de fabricação ou divergente do pedido de compra, pedimos que nos informe pelo email online@decalline.com.br descrevendo: o número do pedido, nome completo de cadastro no site e um breve relato do problema identificado.

Você recebera em resposta a esse email as instruções de postagem do produto a ser devolvido.

O produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso e com todos os acessórios (caso possua).

Após recebermos o produto, nossos técnicos realizarão a analise para comprovação do problema reclamado. Caso a reclamação seja procedente, o produto será imediatamente substituído por outro do mesmo modelo e reenviado ao cliente bem como as despesas de frete custeadas pela Decal de Casa.

Caso não seja identificado o problema reclamado ou se a devolução do produto descumprir as condições anteriormente descritas, o mesmo produto será reenviado ao cliente e suas despesas de frete correrão por conta do cliente.

 

REEMBOLSO

O reembolso sempre ocorrerá pelo mesmo meio de pagamento utilizado pelo cliente.

custos, embalagens e métodos de entrega. Use uma linguagem simples para ganhar confiança e fidelizar seus clientes!

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